Encontro de Poetas no Rio de Janeiro

Salve, caros Poetas da Cidade Maravilhosa.

Estou pensando em promover um encontro de Poetas aqui do Rio de Janeiro. O que acham?

Seria um dia para nos conhecermos, compormos juntos... enfim, nos encontrar. Que tal?

Um lugar que eu acho ideal, é a Quinta da Boa Vista, no lugar que as pessoas que realizam o ESP-RJ (Encontro Social Pagão do Rio de Janeiro) chamam de "Templo de Apolo" (aquela construção com colunas estilo Grego-Romano) e também conhecido como "Lago dos Pedalinhos". É um local público, com espaço e fácil de localizar. Se alguém tiver alguma sugestão tanto de lugar quanto de datas, sinta-se à vontade para sugerir. Os encontros podem até serem itinerantes, o que acham?

Pretendo chamar esse evento de "Encontro de novos Poetas do Rio de Janeiro (também aceito sugestões quanto à nome, ok?). Pretendo criar também um logotipo legal e quem sabe um blog para postar as fotos, os encontros, as atas do que rolou e quem sabe, as Poesias, contos e histórias que poderão surgir dessas reuniões.

Bem, estou aguardando contatos de vocês por aqui ou se quiserem, pelo email: denis.rj@gmail.com

Conto com vocês!!! Vamos fazer com que a Poesia esteja viva e em movimento!

Postei este convite no meu blog com uma foto do Lago que descrevi acima. Quem quiser conferir, o endereço está aí em baixo.

Denis Correia Ferreira

24/08/2011-20:14

Conheça textos inéditos de minha autoria no Blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou se quiser, digite sonhosdesperto (tudo junto) em qualquer mecanismo de busca que você encontrará o blog Terra dos Sonhos.

Caso goste dos textos e do blog, torne-se seguidor, comente e acompanhe os novos textos postados lá.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 24/08/2011
Reeditado em 24/08/2011
Código do texto: T3180167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.