Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Querido Franscisco.....

Querido Francisco
Espero que estejas bem e com certeza deves estar pois a tua luz alcançou meu coração.
As tuas proezas, os teus companheiros, António e Clara já a algum tempo tinham me tocado quanto a necessidade de te escrever essa cartinha,mereces todo o meu amor e dedicação por tua vida inteira, pelo exemplo que és,pela  dedicação a Nosso Senhor!
Pelos teus votos, que tanto te esforçastes em cumprir até o fim de tua passagem terrena,pelo trabalho que continuas a desenvolver em outros planos para a humanidade.
Irmão Sol.....
Deus nos abençoou quando mandou vir a terra,o seu anjo que simbolizava a humildade.
Diz aos teus companheiros Clara e António que sempre que puder estarei ligada a vocês todos pela força que vêm do coração, pela luz que emana das vossas almas para a minha e de toda a minha família e amigos....
Espero que todos as pessoas que me são queridas e mesmo aquelas que agora estejam entrando em minha vida tenham a oportunidade que eu tive....
De amar e ser amada por vcs!!!
De sentir o amor de deus que flui dos vossos corações para os nossos.
Ver os lírios, ver os vales e saber que estão lá,onde meus olhos humanos não alcançam, mas meus sentidos espirituais confirmam as vossas presenças, quase físicas ao meu lado.
Principalmente nas minhas horas de maior angustia, sinto que deus vos envia para perto de mim, mas Tb é um sentido que passa rápido,mas eu entendo bem Nosso Senhor...
Ele jamais iria querer ser privado da calma, e tranquilidade, amor, compreensão que de vocês emanam, mesmo essa sensação ser proveniente dele.
Me despeço deixando aqui um pouco do meu espírito e pedindo que estejam sempre presente na nossa evolução
Que vocês que estão ao lado direito do Nosso Senhor e a esquerda do Pai roguem sempre por nós.

Com amor e fé...
Pérola da Coroa
Wanda Ayala
Enviado por Wanda Ayala em 06/08/2005
Código do texto: T40666

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Wanda Ayala-www.recantodasletras,.uol.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Wanda Ayala
Portugal
425 textos (36692 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 22:45)
Wanda Ayala