Este texto é pra você...

Este texto é pra vc...só para os que se identificarem!!

E a cada dia a vida me ensina a julgar menos, a aceitar mais e a multiplicar minha dose de paciência e fé na vida.

As pessoas são como são, e por mais que eu tente, NUNCA serão iguais a mim, nem tomarão as mesmas atitudes, nem irão agir como eu agiria...por isso somos únicos.

Não cabe a mim julgar o certo ou errado, o bonito ou o feio, o justo ou não...a vida está aí pra isso...mostrar a cada um o caminho correto e muitas vezes o errado, deixando a critério de cada um seguir o que mais convier.

Quem sou eu pra julgar? Quem sou eu para colocar o dedo na sua cara e dizer...Faça assim que vai dar certo!! Na maioria das vezes escolhemos o caminho errado, pois é la que está o aprendizado..é la que curtimos as dores e crescemos e amadurecemos...

E ai??

Problema seu se quer viver suas dores, se quer andar sob pedras, ou vidros, ou nuvens...cada um é o ÚNICO responsável pela própria vida e concomitante, à própria felicidade.

Então meu amigo....se eu não posso ser feliz por vc, tb não posso e nem devo, julgar suas atitudes.

Então meus amigos...meus amigos de verdade...serão sempre MEUS...independente das atitudes, da distancia, dos pontos cegos deixados entre nós...amigo é aquela pessoa que em algum momento da sua vida, fez UMA (ou várias) DIFERENÇA, que de tão grande, PARA SEMPRE fará.

Minha vida NUNCA seria a mesma, se cada um de meus amigos, não tivessem passado pela minha vida.

Podemos não nos ver, nem nos falar, como um dia...em um passado distante ou não...mas cada um sabe o meu valor e mais que isso...o valor de cada um é IMENSURÁVEL...por isso aceito cada um, com seus defeitos e qualidades, pois assim me fazem.

Como disse o grande mestre Fernando Pessoa;

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!"

BOM DIA para os meus AMIGOS!! de ontem, de hoje e de sempre!!

By Cris por mim mesma

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 02/09/2015
Código do texto: T5367600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.