Amor Incondicional

Por: Egídio Garcia Coelho

www.valeencantado.eco.br

Amor Incondicional

Relendo minhas antigas publicações do Recanto das Letras, me deparei com o trecho de uma mensagem datada de 25/04/2006, dedicada a alguém muito especial e resolvi trazer de volta para reflexão hoje.

Abaixo segue na íntegra, percebendo-se ter relação com mensagens anteriores, no entanto, qualquer alteração, poderia comprometer o teor da intuição que tão bem descreveu o que podemos entender como "Amor Incondicional".

.....

Nosso coração é o maior processador de emoções.

Como fazer pra traduzir em palavras tais sentimentos?

Um sabor que sufoca ao mesmo tempo em que te faz suspirar de alegria.

Amor no peito que faz o coração ficar apertado, parecendo precisar de uma carícia pra permitir uma respiração livre. Uma sufocante e gostosa sensação de querer bem que só poderá ser traduzida num toque, numa carícia, num amasso... Coisa pura e cheia de inocência que transcende nossas reações físicas tão limitadas. Algo que permite dar asas a imaginação, fazendo quem sabe, um cavalo alado de transporte, dando rasantes que provocam frios na barriga, permitindo gritos de felicidade que alimentam esperanças da necessária propagação desse AMOR que transforma e que tão poucos conhecem ou se permitem experimentar...

E aqui volto à realidade que limita minha expressão, embora carregada de sentimentos indescritíveis, na tradicional frase "EU TE AMO", pedindo a Deus que nos ajude a propagar tal sentimento pelos quatro cantos do mundo...

Beijos na alma