Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PARA OS AMIGOS DO RECANTO!!!

Hoje foi um dia bonito. Aconteceu sol para que o vento parecesse bom. Aconteceu vento para que as flores se agitassem em seus ramos. Havia flores para que os enamorados admirassem, colhessem e ofertassem embevecidos. Havia enamorados com seus sorrisos tontos e olhares tímidos, com palavras idiotas e idéias absurdas de que se riem as crianças em sua inocência. Havia, pela terra e pelo mar, pelas ruas e calçadas, pelas cidades e pelos campos, espalhando-se como uma benfazeja praga, as inocentes crianças, com sua alegria, sabedoria e perfeição.
Há dias em que nada disso parece existir. E até mesmo as palavras que soam como música aos ouvidos, são esquecidas e abandonadas. Há dias ruins. Dominados por sombras, nuvens negras que nem sempre se revelam passageiras.
Para onde vai o sol nestes Dias? Com certeza, se esconde em almas e corações que jamais deixam de ser quentes e radiosos.
Almas cada vez mais raras, encobertas pelas tentações de um mundo estranho.
Corações cada vez mais sozinhos, sem compreensão e apoio perdidos em sua própria grandeza.
Infinitos, infinitus....
IMACULADA CATARINA
KYRIADALUA
Enviado por KYRIADALUA em 13/10/2007
Código do texto: T693140

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
KYRIADALUA
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
158 textos (62218 leituras)
1 e-livros (25 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 13:04)