Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um certo dia conheci uma garota dei um nome para ela Marina, ela me contou uma historia interessante de um menino e o vento foi um diálogo como fossemos duas adultas,ela narrou a historia de um menino que hoje é um Pai de uma linda garota, ele foi um garoto mimado onde sempre teve o que era possível que sua família humilde podia lhe dar, mais sempre ele determinando o seu próprio limite, hoje já um homem adulto, casado e Pai, a vida deu uma volta muito grande.

Veio à responsabilidade com o peso de suas irresponsabilidade da juventude, ele reclamava de tudo e de todos, esta garota que um dia encontrei deu um nome a ele de Ambrosio rsrsrs, na sua imaginação ele seria diferente no nome, comportamento e na vida.

Porque o menino e o vento? Ela me disse é porque ele se irrita até com o vento que passa por ele, discute com a filha, esposa etc. por nada ele sempre tem razão e toda a sua família tem de concordar com suas atitudes.

A linda garota que conheci me pediu que escrevesse falando um pouco sobre seu desabafo de criança e me fez uma pergunta, porque amiga ele é assim? Eu sorri para ela e disse existem pessoas diferentes nem todos são iguais, cada um com seu modo de ser e nós tentamos mudar ou amamos como eles são.

Ela em sua inocência falou, mais o vento é uma brisa que nós faz bem! E ele às vezes fica irritado com esta brisa, muitas das vezes com o sorriso de uma criança, ela disse ele não é uma pessoa ruim apenas nervoso mais mesmo assim com todo seu nervoso e com tudo que ele tem sei que fundo de sua alma ele me AMA, pois é meu PAI.

Tenho carinho e amor por ele eu ele e minha Mãe somos uma família feliz a nossa maneira, ele tem um coração maravilhoso onde pra mim tudo é amor eu sei que sou a razão da vida dele e ele da minha.

Esse foi o depoimento de uma garota muito inteligente que sabia o que estava falando e olha que conversamos sorrindo o tempo todo.
Silvenoi
Enviado por Silvenoi em 21/11/2007
Código do texto: T746911

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Silvenoi
Caxias - Maranhão - Brasil, 61 anos
66 textos (2519 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 06:43)
Silvenoi