Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Imperfeição


A imperfeição das pessoas, a intolerância, o egoísmo estão acabando com o que a gente tinha de bom.

Eu não vejo mais pessoas de bem com a vida, independente de suas conquistas, dificilmente encontro alguém que esteja de bem consigo mesmo e cansei de ver gente se dizendo madura tomar atitudes infantis.

Chega a ser engraçado ver alguém dizer que evoluiu espiritualmente quando nem ao menos sabe lidar com coisas pequenas, quase irrelevantes. Que ironia!!!

Não dá pra admitir que as pessoas pergutem como você está só pra fingirem cumprir com seus papéis...
Conheço poucas pessoas verdadeiras e algumas delas acabaram sendo engolidas pela tal razão e deixaram de ouvir a voz do nosso coração.

Que razão é a que faz com que você esqueça do que é importante pra você?? Ou será que o que parecia importante não era tão importante assim?

Não dá pra entender o que passa na cabeça de cada um e até acho que seria pedir demais...mas não é cabível que alguém possa mudar tanto... não dá pra suportar que dentro da sua própria casa haja tanta desunião e não dá pra compreender o rancor que nos envolve em determinadas situações.

Vejo gente se preocupando com coisas tão
fúteis, quando na verdade se tornam igualmente pequenas pos seus atos e tornam-se frágeis a ponto de não admitirem seus erros para não ter que corrigí-los.

Sinto um vazio que é presente em mim todos os dias e finjo que as grandes coisas me preenchem,quando na verdade o que faz com que eu me sinta mehor são os detalhes, os pequenos gestos...afinal, são coisas simples que fazem a diferença.
Lilian Roque de Oliveira
Enviado por Lilian Roque de Oliveira em 20/12/2005
Reeditado em 09/09/2006
Código do texto: T88749
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Lilian Roque de Oliveira
São Paulo - São Paulo - Brasil, 32 anos
170 textos (24272 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 17:28)
Lilian Roque de Oliveira