Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ano Novo

Recebi esta mensagem de uma amiga irmã muito querida com a qual tenho uma amizade de 25 anos, já vivemos muitas coisas juntas, coisas boas e ruíns mas sempre uma apoiando a outra, uma ajudando a outra em todas ás dificuldades que em nosso caminhos surgiram. Vou dividir com vocês esta mensagem porque sei que ela veio para mim de uma amizade sincera.


DE CIÇ@ PARA DAMA


Falta pouco, muita calma nessas horas...
Dentro de alguns dias, um NOVO ANO vai chegar a sua estação. Por isso reflita:
 Se vc não puder ser o maquinista, que seja o mais divertido passageiro. Não esqueça sua bagagem e o aprendizado que conquistou até hoje, e atenção: deixe pra trás as coisas pesadas do passado...
 Daqui pra  frente elas não serão mais úteis pra  vc.
 Viaje no futuro com a certeza de que, a cada instante, o seu destino estará em suas mãos, e cada passo que vc der  será ainda maior.
Procure não deixe passar nenhum detalhe .
 Não se assuste com os abismos nem com as curvas por onde irá passar!
Não se esqueça: procure curtir a viagem, observando cada detalhe!
 Desdobre seu mapa e comece desde já a planejar o seu roteiro; o seu destino depende apenas de vc, da sua coragem, da sua determinação e sua ação.
 Preste atenção em cada ponto de parada, mas fique também atento ao apito da partida. E quando decidir descer em alguma estação, não hesite! Desembarque nela com os seus sonhos.
Desejo do fundo do meu coração que sua viagem pelos próximos dias, seja de 1º classe e que essa, seja a mais divertida e emocionante .
Um feliz Ano Novo e que a cada instante vc possa continuar sendo apenas VC com seus defeitos e virtudes.
 SUCESSO!!!!
Feliz 2006
Beijos Ciç@


*** Ciç@ minha irmã de alma nossas vidas se misturaram, agradeço todo o seu carinho e apoio, você sempre está presente e todos os meus momentos de alegria e em minhas tristezas, somos amigas, irmãs e vizinhas affff  que não te aguento mais rs rs, e quer saber desce que já estou fazendo o café!!! ***


Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"


***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 26/12/2005
Código do texto: T90690

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dama De Negro
São Paulo - São Paulo - Brasil
1890 textos (146151 leituras)
2 e-livros (329 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 21:27)
Dama De Negro