Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Silêncio...

     
         O silêncio é um momento de reflexão, às vezes abusa da minha razão. O silêncio tem horas que chega a  me incomodar, ainda mais quando estou fora de circulação, mesmo tendo o Recanto como meio de comunicação.
         Não sei muito bem escrever textos como os grandes poetas e até de repente com meus textos levo alguém a exaustão! Sei lá a quantos eu consigo agradar ou não!
         Por esses motivos, é que eu sai dos bastidores dando ao meu silêncio voz, atitude e determinação
         Não suporto críticas destruitivas, com essa atitude não concordo não! Durante o tempo que estive ausente, várias vezes lia os textos, comentários e mural. Sempre que podia entrava em ação, procurando responder a todos em questão. Porém de um tempo para cá comecei a perceber que nosso Recanto está sendo invadido pelo vírus da pixação, e não da descontração e união.
         Pude observar críticas sobre isso ou aquilo e pergunto aonde está o tal chamado o seu direito termina quando o meu começa ou vice-versa? Parceiros(as) contra parceiros(as), essa bagunça não tem nada a ver com gente de bem certo? Isso chegará a um final ou não?
          Trégua galera! O tiroteio está sem direção! Últimamente tem  pego de cheio meu coração. No mural li a seguinte observação: "Deht Haak-Haak(acho que é assim que se escreve) estava se despedindo de todos nós e nem sabemos o real motivo, não é ?" A nossa querida Deth  é uma senhora poetisa, escreve lindos textos e não escreveria dizendo que estava se despedindo de todos nós só por dizer. Portanto, como pensar em ficarmos sem essa criatura de grande valor moral, espiritual e material. Uma mulher dedicada no que faz e que só nos oferece o melhor de si, sem dizer da amizade que nos dedica não é mesmo?
         Bem...a Deth não me pediu defesa, eu faria isso por qualquer um ou uma que eu visse ser merecedora ou merecedor de nosso reconhecimento. Sabe gente, agora a vítima está sendo a Deth e amanhã no futuro bem próximo qual de nós está na lista negra dos adversários heim? Coloco a minha barba de molho como diz o velho ditado!
         Meus amigos, parceiros(as), irmãos(ãs) vamos tentar trazer de volta a harmonia para o nosso Recanto que na verdade é a extensão de nossas residências e que aqui nós criamos vínculos de sinceras amizades.  Pôxa! 2006 chegou e com ele renovação em nossos sentimentos. Vamos liberar perdão, amor, fraternidade, respeito e admiração.
         Desculpe-me os erros ortográficos ou de pontuação, mas, quando falo com a emoção tudo brota do coração e sinceramente não me preocupo não! O mais importante para mim no momento é o de passar a minha humilde opinião.
         Estou lentamente voltando, não quero banda de música ou flores jogadas no chão, quero pedir se puderem que me recebam de braços abertos e de todo o coração!
         Por favor, se puderem, cheguem na escrivaninha da Deth e outros mais que estão sendo entrestecidos por comentários maldosos e unam-se num só pensamento e um só coração em prol da nossa querida irmã ou irmão falou?
         Só fiz o que minha consciência pediu! Se fiz bem ou não, fica a critério de um sincero julgamento!  Obrigada à todos por terem lido com paciência e compreensão essa minha mensagem. Fiquem com Deus! Afiem seus dons de escrita que a Pretinha está lentamente voltando para o convívio dos seus amigos e parceiros(as). Ressalto aqui que não quiz em hipótese alguma ofender ou críticar quem quer que seja, até porque nessa vida nada deve ser generalizado e eu não sei quem está por detrás dos atuais acontecimentos entenderam? Não me interpretem mal. Lembrem-se: Amo e respeito à todos para da mesma forma ser amada e respeitada. Agora voltarei para o meu silêncio!!!!!!!!!ou melhor vou retirar a minha insignificância. ( Pessoal,esse final foi só para descontrair nossas mentes está bem?) Sempre Parceirinha  de todos PretaCosta.
     
     

     
Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 15/01/2006
Reeditado em 15/01/2006
Código do texto: T99008
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Pretacosta
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 64 anos
236 textos (32729 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 10:02)