Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ELITE FAMILY

Comemoramos o dia do Índio, da Árvore, do Pai, da Mãe, do nosso aniversário, etc. Dia 12 de junho comemora-se o dia do Namorado e para mim em especial é uma data inesquecível, pois foi nesse dia que assumi meu noivado. Até parece que foi ontem, não senti os dezoito anos desde o dia em que tomei a feliz decisão de encarar o compromisso do casamento.
O dia a dia nos ensina quanto é importante a vida, principalmente se vivida a dois, três, quatro, cinco, ... Quando você tem ao seu lado alguém especial, entende o verdadeiro significado do AMOR.
Amar é se entregar completamente, não esperando nada em troca. Por incrível que possa parecer, daí é que se tem tudo que nem se espera. Sua vida dá mais sentido, a felicidade se aloja no seu íntimo, o entusiasmo invade seu ser e você se faz o melhor companheiro, preenchendo plenamente sua parceira, se fundindo dois em apenas um. O casal se realiza com a junção de ambos, individualmente continuamos incompletos, mas juntos ninguém senão o próprio casal compreende profundamente o AMOR.
AMOR não se define, é difícil de explicar, só vivendo o conquistamos. Quando se conquista o AMOR se adquire um capital que o permite a investir nesse projeto, ampliando e prosperando cada vez mais, acumulando privilégios, como felicidade, paz, alegria, entusiasmo, harmonia, dividendos da aplicação.
O AMOR é intransferível, não se compra, não se aprende. Todos o temos nas profundidades do nosso íntimo, para despertá-lo é imprescindível que tenhamos afinidade com alguém muito especial, que preferencialmente corresponda e permita uma ligação, daí a explosão, o AMOR, que se inicia no namoro e nunca mais termina.
Deixe seu coração falar por você, não contenha suas emoções, libera, solta, naturalmente, você vai manter seu namoro para sempre, o AMOR agradece.

VLADIS
Vladis
Enviado por Vladis em 06/02/2006
Código do texto: T108759
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vladis
Matão - São Paulo - Brasil, 57 anos
143 textos (61804 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 09:13)
Vladis