Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VINTÃO

Que delícia estar hoje celebrando nossos primeiros vinte anos juntos, que fantástico ter ao nosso lado essa meninada bonita, crescida, saudável e que nos enche de orgulho.

Tudo começou à tão pouco tempo que não precisamos nem puxar tanto a memória para voltar por exemplo ao dia em que nos unimos, é possível lembrar de detalhes tão reais, vivos, que me faz crer que foi ontem, tamanha a lembrança que tenho desse dia especial.

Você realmente me completou, se existe mesmo a outra metade, encontrei a minha, você. A vida é muita gostosa com você ao lado, não existem dificuldades, não existem preocupações, tudo é perfeito, funciona, você proporciona harmonia, irradia alegria, emana pureza e transmite muita felicidade e paz.

Minha melhor companheira, minha amante, minha esposa, minha amiga, minha vida, mãe dos meus filhos, minha querida e amada mulher, é grande e sincero o sentimento que sinto por você, sentimento esse que é chamado de amor, vocábulo que evito usar em função da demagogia e hipocrisia construída e explorada, objetivando tirar proveito das pessoas mais puras, quem ama é puro. Amor para mim é plural, é par, é conjunto, é nada, é tudo, é colorido, é ficção, é real, é o que de melhor existe e sem a menor dúvida, não tem raça, não tem cor, não tem religião, não tem idade... Amor não se encontra, se conquista, não se compra, não se vende, não se dá, se entrega plenamente, sem desconfiança, sem remorso. Amor é a soma dos momentos que você compartilha com quem você mais gosta, é torcer pelas conquistas da pessoa amada, é rezar pensando nela, sonhar com ela, se você não sonha com a pessoa amada, mergulhe no seu intimo e descubra se você não está se enganando, pois quem ama, sonha, vive e sonha, sonha sempre, amar é sonhar, quem ama sonhando vive amando e quem vive amando sonha.

Do nosso sonho uma parte já se realizou, 20 anos, falta muito ainda meu bem, pois a gente sonha muito e alto, teremos muito pela frente, mais alguns 20 anos para atingirmos nossas metas e como ainda alimentamos muito nosso sonho, vamos continuar sonhando.

A gente deu certo porque nos interessamos e não nos preocupamos com quem esta ao nosso redor, se aprovam ou reprovam nossas atitudes, fizemos por nós e vivemos a nossa vida, tropeçamos, tombamos, caímos, levantamos, estufamos o peito, erguemos a cabeça e sempre visualizando o horizonte, lutamos e plantamos o fruto que colhemos.

vladis.fernan@globo.com
Vladis
Enviado por Vladis em 27/02/2006
Código do texto: T116825
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vladis
Matão - São Paulo - Brasil, 57 anos
143 textos (61820 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 16:49)
Vladis