Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Francisco Candido Xavier (Comentário inspirado)

"A luz desse homem, que veio a nossa terra abençoada para ensinar o amor, amor simples, amor puro, amor verdadeiro em sentimentos de pureza e seu coração doando sempre, mesmo e momento de profunda dor de seu ser, este homem que com a permissão de Jesus, esteve engradecendo nosso interior, com amor e doação ao nosso mundo e pátria esperitual, bela sua homenagem ao no Chico, Chico de todos, Chico de Deus, que essa luz que emana agora que sinto ao escrever essa palavras se estenda a você e a todos os seus, assim como a este recanto de todos nós, onde sinto ter a paz, emação espriritual e Assim seja a Luz do Senhor..."


Comentário feito a obra do nosso amigo do recanto "Espirisanti", senti uma força enorme para publicar, e beijos a você Amigo!

Cláudia

lindamulher
Enviado por lindamulher em 05/03/2006
Código do texto: T119032
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 57 anos
1582 textos (129598 leituras)
3 áudios (322 audições)
4 e-livros (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 04:05)
lindamulher