Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O poder do amor

O poder do amor

O amor não é resultado de nenhuma busca, meditação ou especulação dos nossos pensamentos profundos, ou procura ansiosa dos sentidos. Sentimento sublime, verdade primeira, esparrama-se inteiramente, penetrando com seus raios, a última sombra adormecida no esquecimento da realidade mutante. Fator básico para qualquer operação natural da matemática do Criador. Alimento essencial em qualquer carência espiritual. Nos dias atuais a humanidade teima em poluir as águas deste rio, nele depositando seus dejetos de miséria espiritual e as sujeiras resultantes de sua ignorância e cegueira existencial.

Com isto não quero dizer que o sentimento, deixou de ser sentido, vivido, experimentado, ou que o ser humano caminha para a robotização, levando-se em conta o desenvolvimento da sofisticada tecnologia, que o circunda, e se alastra nos quatro cantos do mundo. Também não faço alusão especial ao amor romântico com todo o seu culto.

O amor que estou abordando, é o amor que todo ser humano tem dentro de si mesmo. O amor próprio, amar a si mesmo, ao próximo. Amar ao seu Criador.
O poder deste amor que vibra dentro de cada um de nós, emite um brilho que ilumina toda nossa essênica refletindo no próximo uma luz especial, única  de alcance profundo e belo. Brilho que atravessará todos os obstáculos, barreiras que possam interferir em seu caminho e irá alcançar recantos inimagináveis, levando através de suas ondas, conforto, carinho, cura, amizade, alimento espiritual, consolo, esperança e fé, que ajudarão na concretização de sonhos e tornarão mais fácil o alcance de metas, antes quase impossíveis, a cura de feridas profundas e doloridas nas almas desfalecidas, pelo cansaço do labor incessante pelas existências e também será auxílio para apagar a escuridão da dor e do rancor e nos levar até o sublime perdão.

O poder do amor é infinito, ilimitado e atemporal como nosso Criador.

No universo, o amor do Criador encontra-se na mais simples cena, no invisível e contínuo girar da Terra em torno do Sol.

Banhe-se na luz desse sentimento único e saia revigorado para uma nova realidade.

Ao enviar-lhes esta mensagem desejo que a luz do meu amor  do Criador brilhe intensamente dentro de vocês elevando-lhes até o Infinito. Para que possam aumentar seu brilho e refletir para o próximo essa essência que transforma tudo o que toca.




Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 06/06/2006
Código do texto: T170306

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aradia Rhianon
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1208 textos (87687 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 23:09)