Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eu te aguardo

Vem até aqui Garota,estou a te esperar,eu aguardo tua chegada,a distância me tortura, o trabalho nos separa,as barreiras são cada vez maiores,o tempo é menos favorável a nossos encontros,porém existe algo que ainda vive em mim,o desejo de te ver,de escutar sua voz e sentir teu corpo,a vontade de acaricia-la,te dar força,energia para continuar firme e motivada,eu sou por tí,e você é parte de mim,juntos somos um só.

Não temas meu Anjo,porque o Amor é sublime,ele renasce a cada momento,sem nunca se apagar mesmo que tudo se oponha a nós,em cada dificuldade haverá a chance maior de te amar ainda mais,de lutar pelo que eu quero,assim não temo o que virá,porque tudo que faço tem um valor e a cada vitória penosa um valor a mais será agregado,fortalecendo meu sentimento por tí.

Venha até mim,demore o tempo que for,porém quando vier venha de coração e encontrará outro ainda mais apaixonado do que aquele que viu da ultima vez,eu te amo e nada pode valer mais do que este sentimento,o único que importa entre nós e Deus,o maior de todos,e isto é o que tenho a lhe oferecer,o meu sacrificio,a minha compreensão e o meu afago por tí,Aline.
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 26/06/2006
Reeditado em 19/04/2008
Código do texto: T182406

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 34 anos
331 textos (17218 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 05:04)
JOÃO MOLON NETO