Capa
Cadastro
Textos
┴udios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

┴ voce...minha mae...

Pensei em algo belo para te escrever, mas me faltaram palavras capazes de descrever a dor de nao te ter perto de mim.
Nunca estivemos totalmente juntas né? Eu e minhas duas irmas fomos trocadas pelo namorado que hoje em dia, te faz sofrer e chorar.
Ja vao se completar sete anos que nao nos vemos, e eu nao tenho aumenos uma fotografia para lembrar da senhora quando a saudade apertar.
Sabe mae, durante algum tempo, eu achei que iria conseguir sem a sua compania, mas as coisas nao sairam da forma na qual desejei, as pessoas na qual eu fui morar estao me tratando com tanta indiferença, e tudo o que peço a Deus antes de dormir é para que voce nao demore a me procurar.
Todos te julgam dizendo que mae que abandona um filho nao tem coraçao, mas eu sei que nao é bem assim, e queria sinceramente entender o por que da sua partida sem explicaçao.
Diversas vezes na escola, eu tive reunioes nas quais a presença dos pais eram indispensaveis, e quando via que voce nao estava no meio das maes das minhas colegas de classe, dava vontade de chorar.
Todos dizem que sou forte, que me tornei uma pessoa muito responsavel, mas, na verdade, preciso muito de alguem para poder ouvir meus problemas, me aconselhar, e até me dar bronca quando for preciso.
A empressao que tenho, é que todos os caminhos do mundo se fecharam para mim, está tudo dando errado de uma hora para outra, e cheguei a um ponto de que nao sei mais o que fazer.
As vezes penso em te procurar, mais tenho medo de ser rejeitada novamente como da ultima vez que te procurei.
O dia que a senhora me apresentou para o seu namorado como sua sobrinha, doeu muito minha mae.
Apesar de nao ser mais criança, ainda preciso muito de voce, porque a senhora nao vem para me ajudar heim?
Estou começando a ter medo de viver, nao posso mais confiar em ninguem, meus amigos se afastaram de mim, meu namorado quase nao me da atençao...o mundo esqueceu de mim.
Vem logo que continuo te esperando...
Mas nao demora que tudo esta muito dificil sem voce.
E se a sua ausencia for medo ou receio de alguma rejeiçao. nao tema, ainda te amo da mesma forma que te amava quando voce sumiu da minha vida e me deixou esperando até hoje...
Sylmara
Enviado por Sylmara em 29/08/2006
Reeditado em 29/08/2006
Cˇdigo do texto: T228182
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sylmara
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil, 27 anos
36 textos (6084 leituras)
(estatÝsticas atualizadas diariamente - ˙ltima atualizašŃo em 08/12/16 02:39)