Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um Mês, Um Início de Um Amor...

  ... tá bom! você venceu! Nossa história comecou a ser escrita no dia 01/08/2006, você se lembra? Por que eu me lembro muito bem.
  Foi numa Lan House, onde eu te dei o primeiro beijo de muitos. Foi meio sem jeito, afinal, eu tinha terminado um namoro. Mas essa é outra história...
  No dia seguinte, (01/08/06), foi quando nos beijamos sem medo; também lembro que este beijo, já me fez sentir uma coisa que eu nunca tinha sentido antes. Foi ótimo, me senti nas núvens.
  Foram os melhores dias que eu tive, pois fiquei com você quase todos os dias da semana, até que num domingo triste, você passou por um daqueles momentos filosóficos que todo mundo um dia tem, do tipo: "Ser ou Não ser", "Certo ou Errado", "Ficar ou Não Ficar".
  Acabou que você achou melhor não ficar mais comigo (Até hoje não entendo o por quê), mas tudo bem, é passado gracas à Deus! Fiquei numa tremedeira sem nocão, pensando o que eu tinha feito de errado e também numa maneira melhor de aceitar, que eu não teria você mais perto de mim como antes.
  Passados quatro longos dias, depois de trocar umas idéias com os amigos, nos encontramos no postinho, onde praticamente, sem perceber, acabei te beijando novamente. E foi neste momento que eu percebí que estava apaixonado por você, porque realmente eu senti sua falta nestes quatro dias.
  Desse momento em diante, tem sido só alegria. Alegria de saber que você sempre estará ao meu lado, nos melhores e piores momentos, e principalmente em saber, que sou seu namorado; (Namoro que foi oficializado no dia 24/08/2006, mas que já contamos desde o dia em que ficamos pela primeira vez. Espero que fiquemos juntos assim, por vários dias, meses ou anos,e que nenhuma distância (Araraquara), possa impedir o nosso amor.
  Mas se essa viagem realmente acontecer, eu só vou poder repetir o refrão de uma música:

  ..."Eu sei que pode ser, tudo é possível,
      É só você querer ficar comigo,
      Eu posso te esperar, seja o quanto for,
      Pro resto da vida"
      (...)
 
  Enquanto isso, eu vou ficar rezando todos os dias pra que minha sogrinha mude de idéia, afinal, esta é a única coisa que eu posso fazer no momento...
  E pra terminar, ou melhor, comecar, eu só tenho que dizer a frase que você deve estar cansada de escutar, mas que eu nunca canso de repetir:
 
  "EU TE AMO!!!"

  Beijão de seu namorado e acima de tudo, o melhor amigo,

                                             Fernando.
Fernando Ornellas
Enviado por Fernando Ornellas em 01/09/2006
Reeditado em 01/09/2006
Código do texto: T230211
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fernando Ornellas
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 31 anos
1 textos (189 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 10:06)