Som.
www.nossosite.biz/internacionaisDEF/Era/Eyes_of_Eternity.mid

***

Recebi este texto em meu e-mail, e tento ajudar da forma que posso. Por favor leia e repasse para quem puder.

***

Algures durante o Verão do ano passado o António deu um jeito no ombro direito ao colocar a nossa filha mais velha ( 4 anos ) na cadeirinha do carro.

Como, ao fim de alguns meses, a dor não passava foi ao hospital. Disseram-lhe que era só um problema muscular. Receitaram-lhe uma pomada e comprimidos e
mandaram-no para casa.

No entanto a dor continuava. E ele voltou ao hospital. Desta vez receitaram-lhe umas injecções e mais comprimidos.

Em Novembro já mal conseguia escrever pelo que foi a um médico particular. Este mandou-o fazer vários exames, incluindo um TAC. O resultado mudou a nossa vida. Era um tumor.

Deram-nos a noticia numa sexta-feira, dia 30 de Dezembro. Dia 2 de Janeiro foi internado para descobrir que tipo de cancro era.

Ficámos a saber que era um Mieloma Múltiplo, um cancro que circula no sangue e destrói os ossos. O resultado é poder partir um osso só por estar sentado a ver um filme.

Entretanto, já teve de ser internado várias vezes. No dia de anos da nossa mais nova ( 2 anos ) estava ele no hospital a recuperar de um coma. Já fez quimioterapia e radioterapia. Teve pneumonia, amigdalites, otites, conjuntivites...

Actualmente está outra vez internado para fazer um transplante de medula. Este será um transplante autólogo, ou seja, com a medula dele. Passou por dois
processos ( o segundo muito doloroso ) para lhe retirarem um pouco de medula. Esta amostra já foi tratada e vai-lhe ser devolvida através de injecções.

Entretanto, está a fazer uma quimioterapia muito agressiva para lhe matar o máximo de células cancerígenas possível. Após esta quimio será o transplante.

Infelizmente os médicos não acreditam que este transplante seja o suficiente.

A previsão é de que irá necessitar de outro, desta vez de um dador (a irmã não é compatível).

É agora que peço a vossa ajuda:

O CEDACE
Hospital Pulido Valente - Alameda das Linhas de Torres, 117 - Telf: 217 504 100,  é o local, em Lisboa, onde se podem inscrever como dadores de medula óssea. A inscrição passa pelo preenchimento de uma ficha e recolha de sangue para análise.

Podem saber mais informações através do site

www.chsul.pt

Por favor, se não quiserem ser dadores passem à mesma este e-mail.

Podem ajudar a salvar a vida do António ou outra pessoa que esteja à espera de um doador de medula.

Podem esclarecer as vossas dúvidas comigo.

Muito obrigada por tudo o que possam fazer.

Ana Paula Vicente
Tel >>> 962 640 902
E-mail >>> anapvicente@net.sapo.pt

***

Ai está a chance de se poder salvar uma vida, quem puder por favor ajude, eu não posso pois estou no Brasil, mas tenho a certeza que os povo português ira se movimentar e prol de uma causa tão nobre.

A vida humana pede socorro!

Vamos dar ás mãos e salvar uma vida.

Se puder ajudar repassando para amigos seus em Portugal e pedindo para que eles também repassem, eu ficarei imensamente agradecida.

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 10/10/2006
Reeditado em 11/10/2006
Código do texto: T261167
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.