Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PRECONCEITO


Amor, o preconceito não está em mim, está nos outros, mas muitos deles se surpreenderão ainda com os meus textos, inclusive ele que me chama de preconceituosa com minha própria deficiência, vivida por mim, durante tanto tempo. Você acredita?

Sem conhecê-lo, gosto muito dele também. Deixemos que ele e outras pessoas considerem você preconceituosa; faça um retrospecto, meditação e verifique você mesmo a este respeito, com honestidade, claro, sem deixar o subconsciente enganar o consciente e atrapalhar o seu conceito sobre si mesma.
Claro que você não é preconceituosa. Em BH você acompanhou-me por tantos lugares, desde os mais refinados ate os normais e, em momento algum, percebi mudanças em você. Ao contrário, suas primas, parentes e amigos fariam companhia para mim com tanto bom humor, naturalidade e respeito para com minhas deficiências físicas, inclusive de idade, pois você emite vibrações boas que contagiam!
Ate acredito que, sem ter certeza e sem nomear ninguém, não possa ter havido algum preconceito delas para comigo, tendo você ficado feliz com tal situação, pois te conheço bem. Com certeza nunca aceitariam qualquer critica a respeito de pessoas queridas por vocês...

Mas, prometo me reservar o direito de proteger-me contra possíveis preconceituosos, os que já me deparei foram suficientemente claros em suas projeções! FICAREI QUIETA.

Novamente, EXCELENTE POSIÇÃO ESTA! É soma de aceitação, evolução e equilíbrio. Sim, faça isto. Mantenha seu direito de proteger-te, sem magoar a ninguém. Seja sempre autêntica, sem vaidade, compromissada como está com tantas qualidades boas e bonitas que você possui, graças a Nossa Senhora da Conceição. Lembra de como íamos saúdá-la, lá na capela do Colégio? Lembra do que pensávamos, comentávamos e mentalizávamos? Lembra de como, diante dela, tendo-a como “madrinha” um para o outro afirmamos “SIM”?
Quero que se surpreendam e que aqueles cujas coisas materiais falarem mais alto, fiquem decepcionados e perdoados com amor por mim!
Karuk
Enviado por Karuk em 12/11/2006
Código do texto: T289325
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Karuk
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 76 anos
300 textos (31535 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 10:02)
Karuk