Em busca do amor

Procurei em toda cidade e nada de meu amor. Procurei nos campos, nas matas, nas montanhas, nas praias, nos mares e além, mas nada de meu amor. Oh meu Deus, será meu destino terminar sozinho? Se tantos tem o direito de amar por que não eu? Sim eu posso amar, na verdade tenho amor em demasia dentro de mim, mas de que vale tanto senão tenho com quem dividir?

Amor, tão grande você é que não cabe em meu coração, faz pressão em meu peito querendo sair. E como doí.

Mas não desisto. Maior que o amor é a teimosia, maior que o amor é o medo da solidão.

Solidão, palavra tão serena, bonita e poética, mas trás em si um clamor escondido, um sofrimento reprimido e um grito sufocado. Ah se todos soubessem o mal que faz a solidão! Ninguém merece viver sozinho, todos precisam de afeto, todos precisam ser amados e lembrados.

Se um dia amou e foi amado, agradeça, pois maior tesouro não há do que ser querido por quem se é apaixonado.

Luciano Silva Vieira
Enviado por Luciano Silva Vieira em 21/10/2011
Código do texto: T3290882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.