DEUS E O AMOR - 2

QUERO VIDA LINDA, VIDA DE VERDADEIRA VIDA, VIDA DE AMOR

Não há tempo para toques e retoques no corpo buscando beleza, na fase em que estou; o tempo passou. Estou em momento de lapidar a alma e dela refletir alguma coisa útil que aprendi. Vaidade de lado, ela é perigosa e, por incrível, até quando queremos é difícil deixá-la sem efeito. Um jeito que ajuda é observar bem o SIMPLES, nada mais lindo do que a SIMPLICIDADE, ato de se deixar ver sem qualquer busca que não seja a pura identificação humana, e está bem focada na ótica de Deus. Amar intensamente os bichinhos, as flores, e a natureza em geral é uma boa para sentirmos linda sensação de viver.

Gosto de Deus e creio em sua existência pelo simples fato de ser criatura, não existe criatura sem Criador. Não é um gostar qualquer, é amor, admiração intensa, pois sem admiração não existe um belo amor.

Quando converso com Deus, o que peço é a graça de ser útil, penso que a vida não vale de nada sem esta faculdade. E o resto que venha, estou tranquilo e aceito o que for designado, deixando a expectativa de muito ou pouco tempo de vida a critério superior.

O que penso ainda, que o bom mesmo é amar Deus de tal forma e jeito, que seja desnecessário intermediário entre nós: Eu, você, todos nós e ELE.

EU, VOCÊ, TODOS NÓS E ELE, O NOSSO QUERIDO DEUS.

Pois, repito, não precisamos de intermediário para falar com Deus

Uma reunião para falar com Deus é bacana, bem maneiro, Deus gosta de união formando belíssima energia de amor, mas nada de alguém ali na frente dizendo-se representante de Deus e, sob diversos argumentos evocando a Bíblia, dizer que temos que pagar pedágio pra seguir em destino ao Querido Criador, pois nada é mais gratuito que o caminho que conduz ao nosso Deus. E ainda, atentando-se para o fato de que Deus está sempre ao nosso lado, basta querer e pensar nele.

Para estar com Deus basta caminhar ao seu lado curtindo uma onda linda, vivendo um perene momento de vida, pois esse é um momento infinito que, quando deixar de existir no agora, existirá em outro plano, aquele da vida eterna.

GOSTANDO DO TEXTO ENCAMINHE PARA OS AMIGOS