Antes que o dia amanheça....





Quero falar-te de um grande amor que repousa na minh'alma, aprisionado sob milhões de chaves de metal nobre.

Talvez você se espante e me pergunte por que eu não o solto e deixo que ele vagueie por entre colinas, mares, montanhas e cidades espalhando a paz e felicidade?

Eu te responderei porque não...porque se trata de um amor único e muito especial. Um amor que jamais sonhei existir na vida. Um amor que me deixa, aos poucos, dia a dia, mais introspectiva em busca de respostas para este deslumbramento que se inicia em mim.

Esta busca ansiosa de estar na Sua presença, ou pelo menos, o mais próximo possível Dele.E, como sei que isto só será possível pelas teias da oração, eu venho tentando, aos poucos, gradativamente, aproximar-me Dele.

Julguei amar algumas pessoas, e estas me trouxeram tanta inquietação...Cenas de tolo ciúme, sentimentos de posse,sofrimento e dor.

Quantas vezes ofertei este belo sentimento, que pulsa em mim, como jóia rara que foi rejeitada...Hoje compreendo o quão fui tola muitas vezes. Não o serei mais.

O descobri e a uma nova e mais agradável maneira de amar.Entre nós não há sentimentos que causem inquietações e infelicidade.

Sinto-me e sei que sou amada por Ele, que me aceita exatamente como sou e esta certeza alegra-me sobremaneira.

Quanto ao meu amor por Ele, ainda claudicante, imperfeito e por demais pequenino, é semelhante a um diamante bruto que se lapida no decurso dos dias que se sucedem.

Antes que o dia amanheça quero renovar o meu amor , não apenas neste recanto mas em todos os cantos e recantos do Universo, até onde se estendam os raios do meu pensamento, bem como no âmago da minh'alma, local que estou preparando para o nosso encontro.

Antes que o dia amanheça Senhor, dá-me sinais de que ouviste a minha revelação e que estaremos cada vez mais estritamente ligados através do Teu Amor.



Um dia lindo para você que aportou neste cantinho.Bjs poéticos!

Imagem do site google