Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lourdes e Eu

Lou e Eu
Hoje um dia muito especial. Tivemos visitas aqui em casa, na igreja, fizemos vídeo-família, ouvimos músicas clássicas da mpb.
 Níltom César...
A namorada que sonhei.
Gosto  dessa música.
"Receba as flores que lhe dou! Em e cada , um beijo meu... Querida, mil vezes querida.... Deusa na terra nascida... A namorada que sonhei!"
Tem gente que não gosta desse tipo de música.
Eu sou apaixonado: por flores, música romântica e pelo meu tesouro maior nesta terra, a minha "esmeralda goiana" por quem meu coração crepita em todos os dias, do amor a eterna chama.
Lourdes, minha amada, as flores do nosso aricá são lindas, as do acuri, maravilhosas; mas a beleza delas diante da sua, fica ofuscada, porque você é a mais linda das flores, a mais preciosa das pedras, a minha mais querida entre as mulheres.
Eu te amo! Que Deus te cubra de forças e de energia e de paciência e de muito amor para me aguentar, para que você e eu possamos juntos desfrutar de grandes e maravilhosos dias, até o dia em que nossa missão neste mundo terminar.
Prof Izaias Resplandes
Enviado por Prof Izaias Resplandes em 08/09/2014
Código do texto: T4953475
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (SOUSA, Izaias Resplandes. (Título da obra) Poxoréu (MT). Disponível em: < http://recantodasletras.uol.com.br/artigos>. Acesso em: (data do acesso).). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Prof Izaias Resplandes
Poxoréo - Mato Grosso - Brasil, 59 anos
333 textos (266031 leituras)
19 e-livros (2367 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/11/17 17:28)
Prof Izaias Resplandes