DUAS ALMAS

Foi naquele momento sublime que diante dos seus olhos vi minha alma flutuar, e ao mesmo tempo senti o meu coração que acelerava completamente enlouquecido pelo seu amor.

Mas, em instantes eu percebi que todo esse sentimento que aflorava em mim transcendia tudo que até então havia descrito em forma de poesia.

Tal sensação foi e sempre será o mais doce dos sentimentos que a todo o momento me fazia aprender o segredo que há séculos o homem procura desvendar.

Em minha memória e também em minha alma tudo jamais deixará de fazer sentido, pois aprendi a resgatar em mim o AMOR que só encontrei em você. Diante disso, posso afirmar que foi um privilégio estar ao seu lado, na qual pude perceber que tudo pode ser mais simples quando sentimos a verdadeira energia do amor entre duas almas. Energia indescritível, além da vida, que por mais que tentamos descrever não podemos compreender sua força. Força esta que transforma e faz nosso coração ser mais feliz.

Nesse momento, não existe pré-conceito entre um homem e uma mulher. Existe apenas a serenidade de dois corações enamorados que fazem de cada detalhe um segredo que é desvendado quando dois lábios se encontram simplesmente porque se completam.

E mesmo diante da nossa distância hoje posso dizer que foi e sempre será possível sentir o amor eterno que em meu coração permanecerá para sempre. Pois, somente você pôde resgatar a minha alma fazendo-me reconhecer as mais belas sensações. Permitindo - me encontrar a força que dentro de mim havia se perdido e que desabrochou mesmo antes de lhe conhecer, pois já sentia dentro de mim que nossas almas já se conheciam. Afinal, encontrei em você tudo de bom que faltava em mim. Um amor eterno que jamais morrerá.

Douglas Silva
Enviado por Douglas Silva em 14/11/2014
Código do texto: T5035541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.