Eu Queria ser um pássaro

Eu queria ser um pássaro, forte como um condor, para voar, alto bem alto, lá no infinito, por sobre as nuvens e mergulhar no vácuo. Hoje, eu queria tudo, queria poder olhar lá de cima, a linda paisagem aqui da terra e na brisa refrescante, sentir o seu perfume! Eu queria sentir a grande emoção de estar saltitando sobre as nuvens, sentir ali a presença de Deus e acreditar que ainda é possível recomeçar, algo muito importante na minha vida, que eu havia deixado para trás. Eu queria encontrar-me com você na imensidão desse infinito universo azul e gritar o seu nome com todas as forças dos meus pulmões e dar cambalhotas, brincando como uma criança, só para ver o seu sorriso. Eu queria neste momento de alegria, lá no alto bem alto, receber os seus abraços, os seus beijos, entrar no mar da sua vida, ser aquecido pelo seu sol, fazer parte do seu mundo, entrar na sua intimidade e amar você, só você, porque você é a minha vida!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 22/05/2015
Reeditado em 07/04/2018
Código do texto: T5251074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.