“TODAS AS FORMAS DE AMOR É UM GRANDE PASSO NA ESCOLA DE VIVER E CRESCER PARA A ETERNIDADE”.
Helisâna Rodrigues
 
 
Meu grande amor como foi tensa estas férias forçadas em que não o tive como consolo.
Onde travei com os monstros de minha própria alma, batalhas intensas de paz.
Cai, levantei, arrastei-me, só por amor, por você, por nós.
Criei mais coragem que de costume e falei, sorri e chorei, porém fui eu sua boneca, sua estrela, seu tudo e seu nada.
Em caminho solitário de amigos desconhecidos me refiz, mais sábia quem sabe, mais essência pura, num jogo onde se ganha ou perde na primeira rodada.
Meu amado, ouço sua voz ao longe todos os dias, a cada momento; sigo só, mas, solitária de tudo não.
Tenho sua voz risonha e, seus passos impecáveis, marcados em meu simplório e humilde coração; posso vê-lo todos os dias e, em qualquer momento sem precisar chama-lo aos berros e lágrimas. O chamo com carinho e ternura.
Sabe amor, eu te amo loucamente, louca.
E pra ter a certeza que do que é pra mim, propus a meu coração um duelo:
Deixar-te ir para que um dia possa voltar se desejar.
Amar é meio que um lugar de descanso e aprendizado dentro de cada um e, uma forma de crescimento.
Tentando ser livre, continuar preso e, gostar desta vida tão diferente.
Assim amo, amo e sei que me ama.
 
 
www.helisanarodrigues.recantodasletras.com.br
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 15/01/2016
Reeditado em 15/01/2016
Código do texto: T5511581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.