Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Te amo...

Eu te amo! Mas nunca te disse como e nem porque te amo! E não sei se vou conseguir dizer como e porque te amo! É muito difícil transformar em palavras os sentimentos!É quase impossível! Mas vou me atrever! Mesmo depois de ouvir o poema maravilhoso que me mandou vou me atrever, vou me arriscar, vou tentar...
Como te amo? Vou buscar as palavras dentro do meu coração! Vou soltá-las diretamente no papel, sem que nada interfira! Te amo com a mais profunda intensidade que se pode amar! Te amo com todos os sentimentos que se entender por amor! Alegria e dor, saudade e felicidade, lágrimas e risos, beleza e tristeza...e tanto mais, mas basta lhe dizer , que para mim,  você é o amor!
Porque te amo? Vou buscar as palavras dentro da minha cabeça! E vou soltá-las no papel sem nenhuma interrupção! Não sei explicar ou não consigo! Mas vou tentar! Porque te amo?
Porque você adentrou na minha vida! Tomou conta de mim! Me fez sua! E  me fez muito , mas muito feliz! Você é tudo para mim...você é o amor que eu sempre quis!
Mas tenho que lhe dizer uma coisa que nunca lhe falei, por tudo isso tão imenso, tão intenso, tão verdadeiro, eu tenho medo... muito medo!
 
Marly Caldas
Enviado por Marly Caldas em 08/03/2005
Código do texto: T6064
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marly Caldas
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 77 anos
513 textos (27469 leituras)
2 e-livros (308 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/16 04:00)
Marly Caldas