Eu te amo

Posso afirmar que te amo, pois me dei conta que todos os meus planos sempre inclui você.

Posso afirmar que te amo, pois cada minuto que estamos longe é uma eternidade.

Posso afirmar que te amo, pois tive oportunidade de está com várias pessoas mais só desejei está com você.

Posso afirmar que te amo; quando eu realizei meu sonho de ter um filho com você.

Eu te amo porque todos os dias com você são dias bons.

Porque até no dia que a gente briga continua sendo bom, pois não guardamos rancor e às vezes posso afirmar que minutos depois nem parece que brigamos.

E um dia sem você é um dia perdido.

Eu te amo também pela vontade de te matar quando fica com raiva e não sei o motivo.

Mas quando te olho nos olhos esqueço tudo em um segundo e a vontade que tenho é de correr pros teus braços pra fugir desse mundo, ser apenas eu e você. E está tudo bem mesmos que tudo ao nosso redor não esteja. Desde que uma tenha a outra a gente da um jeito e suportar qualquer coisa.

Eu te amo, não por mim, não por você. Eu te amo por nós e por tudo que somos juntos. Parabéns ingridy andrade por mas um ano chegamos aos 8 anos. Não me arrependo de nada, pois hoje sou o melhor de mim ao seu lado, obrigada por me aturar todos esses anos minha companheira, minha amiga, minha Bezerrinha, minha ti amo muito, minha joia rara, cabulosa, chata, ríspida e linda.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 20/08/2017
Reeditado em 23/06/2018
Código do texto: T6089800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.