O primeiro, o segundo e o último Amor...

Na vida a gente tem, três amores da vida...

O primeiro AMOR é aquele de infância, é aquele que você provavelmente vai perder algo.

Seja a virgindade do primeiro beijo, seja a inocência de ser, seja a esperança de viver.

É aquele primeiro amor de todos, que você descobre aquela "cosseguinha" no peito, aquele calafrio indesejado, aquela falta de apetite inexplicável. É aquele amor que quando acaba, parece que tudo acaba, o mundo acaba, a vida acaba, a alegria de viver acaba, mal sabemos nós que é uma das primeiras lições e dor da vida.

O AMOR "DO MEIO" é aquele (Arrebatador e Incontrolável).

É aquele que vem pra provar que o primeiro amor não foi nada e que aquela dor também não.

Esse devasta, esse queima, esse é perigoso, é paixão, "fogo que arde sem se ver".

E meus amigos, tenho uma péssima notícia: Apesar de ser um dos amores mais intensos e inesquecíveis... é o que menos dura... é o que nunca se esquece...

É aquele amor que nasce um para o outro mas não nasce pra dar certo.

E daí você sofre, ou você emagrece ou você engorda demais, Você some das baladas e depois você volta com tudo enchendo a cara, bebe até esquecer, no dia seguinte vomita até lembrar.

E dai chora, e dai se diminui, e dai se acaba, e chora mais um pouco, até sair toda a dor. E Ela sai, mas você não esquece nunca, cada detalhe, cada gesto, o cheiro, o perfume, os carinhos, você não esquece nunca...

Mas ai, Quando você se da conta você já se recompôs, já ganhou uma cor na pele, deu uma engordada, ta linda de novo.

Então decide que não quer mais nada sério com ninguém, você aceita só você de presente e sua companhia já basta, (ISSO É BOM), você pensa, "Não nasci pra ser feliz no amor".

Você desacredita de tudo que vê e ouve a partir dai...

Nos casais de redes sociais, dos cinemas, do parque, nas praças, nas ruas, eles já não ti iludem mais. Você olha pra eles e pensa: Não vai durar pra sempre, no minimo ele trai ela, ou ela nem ama ele tanto assim.

Você passa a desacreditar no amor, nas pessoas, nos romances de hoje em dia...

Mas dai, numa dessas baladinhas, ou andando na rua mesmo olhando uma vitrine distraída sei lá, você conhece aquele cara, alias "O CARA".

Aquele que veio pra cicatrizar, pra colar, pra emendar, pra ti provar que tudo na vida tem exceção.

Não é aquele sentimento arrebatador anterior, nem nada perto disso.

É calmaria, é vento brando, é barco e não lancha.

Vem pra estacionar, pra ti acompanhar na velhice, é aquele que vem pra lacrar, e não é nem de perto parecido com o primeiro nem com o segundo, e nem nunca vai ser seu único amor, mas esse vem pra ser o ultimo....

..... FIM!