Faltas Amor

Assim que as coisas Belas do Universo deixarem de ser banalizadas pelo próprio Ser Humano, pelos " Racionais " por todos aqueles que não sabem olhar o que há de melhor em cada Rua, Esquina, em uma Vida, a Paz voltará a reinar, todavia essa sera uma evolução lenta demais, possível mais nada fácil, se querer o bem uns aos outros se tornou tão difícil assim qual sera então o destino de cada um de nos? Não se sabes, até por que existem muitos que ainda sabem Amar, e o Amor com toda sua luz transborda o Mundo, é ele que renasce todos os dias cada um de nos, ele está presente em cada amanhecer, Amar nunca sera uma " Dor" se por algum acaso foi, é por que não era Amor, para tudo se precisa do Amor, e nada na Terra é tão Lindo quanto o mesmo, aparentemente está tudo bem com a Humanidade, mas a verdade é que vivemos em uma constante perda de valores e princípios, e assim como sempre digo " Perca tudo, menos a si mesmo, pois toda perda é adquirida novamente, menos a de si mesmo" Não se amará se antes não amar a Deus, não amará a ninguém se não amar a si mesmo, e assim não estará existente em lugar nenhum, seras um grande vazio em total plenitude, é isso que se tornará cada "Homem" que tentar caminhar sem o Amor, todos serão apenas uma folha seca no meio do nada.

Viviany Souza
Enviado por Viviany Souza em 20/10/2017
Código do texto: T6148446
Classificação de conteúdo: seguro