Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ORGANIZANDO O CORAÇÃO.

Não adianta prosseguir, perdoe se conseguir, mas não insista no mesmo caminho. Quando um relacionamento não tem mais a mesma intensidade do primeiro olhar que houve o encantamento inicial não adianta insistir no mesmo erro. Sim, é um erro persistir num relacionamento que ambos se comportam como amigos, e não tem mais aquele amor que queima o coração como numa simples saudade.

Sou do critério das oportunidades, e também da avaliação do quanto o seu sentimento aclama pelo outro. Amor não se brinca, há muito mais que um simples olhar e beijos. Amor tem o cheiro, o sorriso, o companheirismo, o respeito mútuo, as carícias, os abraços afetuosos, a intensidade dos momentos. É uma avaliação complicada, eu concluo.

Decisão tomada, você vai conseguir avaliar a dimensão que o amor levou, independente se der uma nova oportunidade ou se cada um tomar um novo rumo.

Já vivi amores que achei ter amado, talvez pelo momento e cumplicidade acabasse confundindo os reais sentimentos e, por fim, acabamos nos envolvendo sem limite de ser feliz.

Ame! Viva! Ouse! Seja Feliz! Organize o seu coração para encontrar a pessoa certa para o momento certo e quando não der mais, recomece a jornada. Jamais desista de ser feliz, só porque um amor não te correspondeu. Outros amores virão e finalmente surgirá a tão esperada felicidade. Verá que um novo amor surgiu e só basta vivê-lo intensamente.

Ame profundamente e seja feliz!


03.04.2007
* Se copiar, favor divulgar a autoria. Obrigada!
Graciele Gessner
Enviado por Graciele Gessner em 05/09/2007
Reeditado em 21/07/2011
Código do texto: T639580
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome da autora Graciele Gessner). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Graciele Gessner
Timbó - Santa Catarina - Brasil
963 textos (124563 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 02:15)
Graciele Gessner