Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EXCLUÍDOS

Companheiros, amigos, irmãos! O rosto, parte que apresenta diante dos fatos em primeira mão, é a primeira marca ostentada diante de todos.E nele estão as marcas de nossa vida. É a fotografia de nossos atos, dos mais simples aos mais profundamente arquitetados. Dos pensamentos mais íntimos e sutis gerados no mais oculto recôndito de nossa alma, aos gritantes com toda fora de nossos pulmões. Assim diante das multidões de seres que povoam os mundos, vemos e sentimos as grandes variações de história  dos espíritos da obra de Deus. Destacamos sobremaneira as deformidades de nossos semelhantes que transportam com grandes dificuldades o peso de suas histórias. São períodos de duração interminável que são torturados  pelos açoites arremessados por eles mesmos.
Irmãos nossos, juntemos nossas forças, iluminadas pelo brilho de toda natureza, guiada pelo poder Divino e vibremos o que de mais puro temos no fundo de nossa alma, o amor, para auxiliar os nossos irmãos. Qualquer iniciativa a este respeito, terá a orientação e as bênçãos de Cristo Jesus aos nossos atos de auxilio. São faces ávidas de socorro esperando nossas mãos e nossas ocupações  para com elas, que choram. E assim nosso tempo existencial  será extremamente  frutuoso  em sua utilização , mudando a história aberta nos olhos de nossos semelhantes, fazendo–os  brilharem  somando aos nossos , tornando-nos uma só luz, única nos planos de Deus.
Gilberto Chaves
Enviado por Gilberto Chaves em 02/10/2007
Código do texto: T677472

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilberto Chaves
Brasília - Distrito Federal - Brasil, 70 anos
243 textos (13862 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 08:29)
Gilberto Chaves