Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A PROFECIA



E será assim: Porque assim é, era e será. Assim diz o Deus verdadeiro, por a palavra que foi dada aos santos, profetas e apóstolos, com o nome de Bíblia Sagrada.

Esta profecia é a verdade. Por ela estar em paralelo e em sintonia com o Cânon sagrado. Mas diz ainda o Senhor, esta palavra está de acordo com a Bíblia, mas não a substitui. É mais um apelo, do Pai da eternidade, para que os céus e terra leiam e aceitem a verdade absoluta que é a palavra de Deus, cujo Espírito Santo, a confirma.

O Senhor que é antes de tudo, o que foi criado, virá sobre os elementos no tempo e eis que será para sempre e eternamente, o seu reino. Tudo será de acordo, com a sua vontade. Quer que vós homens creiais, ou não! Eu o todo poderoso, virei. Porque vós: espaço, tempo e eternidade, sois meus. E no fim do tempo, virá o Senhor. Então, haverá paz na existência, como jamais houvera. Pois só Deus é a paz.  E depois de um tempo de angústia total, conforme profetizou o meu servo Daniel, virá o Senhor.

E diz agora: Eis que brevemente, um povo santo, será arrebatado ao céu e estará comigo, para todo o sempre.

Virá também o Anticristo, reinar na terra sete anos. Será um tempo de grande sofrimento, como nunca houve. Mas no fim dos sete anos, eu virei num cavalo branco. E vencerei a Besta, cujo número é 666. Depois reinarei mil anos na terra. E finalmente serei Senhor de tudo. ÁMEN!... ÁMEN!...




NO SENHOR.



HELDER DUARTE
HELDER DUARTE
Enviado por HELDER DUARTE em 06/10/2007
Código do texto: T683087

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
HELDER DUARTE
Portugal, 54 anos
178 textos (7929 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 16:17)
HELDER DUARTE