Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Dia nasceu e seguiu preguiçoso, saudoso....

Hoje foi um dia longo e sem graça, que se estendeu preguiçoso na tarde que já se expira... E a noite também. Noite de inverno que congela meu peito. E eu toda noite me pego a pensar em ti... a fantasiar mistérios, delicias e sedução; às vezes involuntariamente, outras, provocadas, por um desejo louco que não se aquieta...

E toda essa “liberdade de sonhar”, me arrepia e me faz sentir calafrios, mais uma vez o corpo pede você. Então, sinto saudades. São tantas lembranças que me excitam que ainda me fazem sentir... Sinto o calor de seu corpo molhando o meu... sua respiração ofegante pedindo para me ouvir gemendo, gritos e sussurros de paixão misturam-se ao momento... suas mãos me tocando, e as minhas tocando-te apaixonadamente. Sinto um grande amor e enorme vontade de me doar, inteira, a você e em todos os dias.

A vida para mim é vazia e sem sentido, como um fantasma errante... essa distância, tirando-o de mim, é um martírio tremendo, ao qual não sei por quanto tempo resistirei. Não sei o que fazer com a tristeza que me invade; o desejo de estar perto de você, à distância e essa saudade enorme que vai tecendo fio a fio sua ausência. Meus olhos ainda choram, quando lembro o adeus, e me enlouqueço quando lembro tua boca linda que me beijava tanto. O teu corpo que pecara com o meu e os braços macios que me abraçavam com força.

Como você viu, quando se trata desse meu amor incondicional, não consigo manter minha palavra e me afastar de você, ainda menos tenho vontade jogá-lo ao esquecimento. Eu menti quando disse que não esperaria mais, juro que tentei ser forte para cumprir com isso, e sinto vergonha em confessar que vivo só, na realidade a tua espera.
Espero que um dia possa me perdoar por te amar tanto. Pois o amo cada dia mais e mais com todas as forças do meu coração e vou esta sempre de braços abertos pra você.
Edimilson Eufrásio
Enviado por Edimilson Eufrásio em 10/10/2007
Código do texto: T688896
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Edimilson Eufrásio
Mineiros do Tietê - São Paulo - Brasil
113 textos (6161 leituras)
2 e-livros (59 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 15:10)
Edimilson Eufrásio