LINEH, PARABÉNS AMOR !

LINEH, que neste dia os raios do sol se intensifiquem para cobri-la de luz, que as estrelas do céu se encham de brilho e que a lua ilumine teus passos.

Que as pessoas te encham de mimos e abraços e que a felicidade se faça presente neste e em outros dias, que os amigos estejam contigo de noite ou de dia, que sejas feliz como nunca há te der sido!

Que em tudo haja um brilho, um sabor especial, sua família, seus amigos e todos que gostam de ti.

Que brindemos sua vida, mais um ano que passou, as boas lembranças, as despedidas e tudo que te ajudou a crescer. Que todos juntos possamos cantar com alegria e sinceridade os PARABÉNS PRA VOCÊ!

Bom que Deus ilumine teus passos, tua vida, tua mente e tua alma...Que sejas feliz não só hoje mas por toda a vida, por toda a eternidade e além dela' Que as pessoas queridas estejam sempre a teu lado ajudando-te a ser uma pessoa melhor a cada dia, que a cada batalha lembre-se que a amizade e o amor tudo superam e que se precisar é só dar um gritoo que vou ajudar você, nem que seja em pensamentos, te mandando boas energias :)

Te amo muito e palavras já não descrevem o quanto sou feliz por fazer parte de tua vida e por termos construido uma história ao longo desses anos. Você se tornou parte de mim, do que sou, e do que penso, independente de onde for sei que esse laço não será desfeito nem pelo tempo nem pelos defeitos, nem pelas fofocas ou coisa assim.

Só quero que sejas feliz e que eu possa ajudar para que sejas cada dia mais plena, que tua vida se encha de luz, paz e amor! Happy Birthday to you!

Te amo irmã!

Geise Cruz
Enviado por Geise Cruz em 12/01/2010
Reeditado em 13/01/2010
Código do texto: T2025292