Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feliz Aniversário!!!

Hoje é o dia do seu aniversário, meu querido avô!
Se Papai do Céu não tivesse te chamado para perto dele, seriam 97 anos de vida terrestre, mas, ao invés disso, hoje podemos comemorar de outra maneira... podemos comemorar a sua imortalidade espiritual.
Sempre foste um lutador, avozinho querido... desde muito jovem, lutou por sua vida e por toda a vida continuou a enfrentar todas as adversidades com fé e bravura.
Quando você se foi, meu querido, eu não consegui expressar o quanto o amava, pois minha capacidade de me expressar em poesia não estava em condições de funcionar... 
Ficou um gosto de saudade misturado com ações não executadas e palavras não ditas... doeu... e não consegui dizer o quanto eu te amava... e ainda amo...
Hoje, quase cinco anos depois e no dia do seu aniversário, eu consigo dizer: amo você, meu avô querido!!! Vou amá-lo sempre e carregá-lo aqui, dentro do meu coração, no quarto mais luxuoso e repleto de amor, aonde guardo as pessoas que me são importantes e a quem manterei sempre dentro de mim!
Sei que, hoje, essa data talvez não signifique muito para você, que está em um mundo muito superior ao nosso e aprendendo coisas lindas na sua evolução, mas, para quem aqui ficou, essa data será sempre lembrada com saudade e muito carinho, como sendo a data em que o mundo teve a honra de recebê-lo neste planetinha chamado Terra!

Parabéns, meu avô muito amado!!! Sei que receberás meu carinho e meu amor aonde estiver, pois esse é um sentimento que não possui fronteiras!!!

Sua neta,

Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 01/08/2006
Reeditado em 02/07/2009
Código do texto: T206449
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Akasha De Lioncourt
São Paulo - São Paulo - Brasil, 45 anos
706 textos (1034643 leituras)
72 áudios (109732 audições)
30 e-livros (56832 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 08:44)
Akasha De Lioncourt

Site do Escritor