Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

2º ANIVERSÁRIO DO BLOG ANDRADEJORGE&POESIAS

1º DE AGOSTO - 2º ANIVERSÁRIO DO BLOG ANDRADE JORGE&POESIAS.
http://andradejorgepoesias.vilabol.uol.com.br

Neste espaço que é meu xodó desnudo-me a cada texto postado; Nas linhas dos meus versos surgem meus encantos e desencantos, minhas alegrias e tristezas, meu riso e meu choro. Quando entro aqui sinto-me dentro de uma redoma, protegido, falo comigo mesmo, falo com o leitor, falo com Deus; O meu versejar torna-se forte, robusto, dentro da linha do meu pensar, que nao segue regras, nem conceitos. Quando aqui estou simplesmente divido-me em dois, Andrade Jorge, o poeta, e na porta de entrada do blog deixo Antonio Andrade Jorge, o homem. Andrade Jorge, o aquariano que vive ilusões, respira poesia, que agradece ao homem a oportunidade de expor os textos aqui.
Antonio e Andrade, dois seres pensantes de forma diferente,é verdade, porém dois apaixonados pela vida. Agradeço todos que visitarem o blog nesta data, ou em outras também.  Nesta data gostaria muito de receber a visita de alguém que muito incentivou-me  há 2 anos atrás, refiro-me a Cleusa de Cerqueira Carneiro.




ANDRADE JORGE
Enviado por ANDRADE JORGE em 02/08/2006
Código do texto: T207690
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANDRADE JORGE
Jundiaí - São Paulo - Brasil
1027 textos (90001 leituras)
26 áudios (1819 audições)
2 e-livros (330 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 16:23)
ANDRADE JORGE