CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Parabéns irmão!

Meu querido irmão nada que eu escreva pode transmitir tudo que quero te dizer nesta data tão importante, nós que o temos aqui como presente de Deus para nos alegrar com sua presença. Saiba que você é muito importante, sua presença é uma dádiva. Obrigado por você existir e por estar aqui. Peço a Deus que o ilumine com seus raios de luz lá do alto do céu, que como o orvalho caia sobre sua estrada nesta vida e se forme um tapete de flores a cobrir seus pés. Que jamais eles cansem de caminhar e que cada caminhada seja uma descoberta em sua vida. Jamais desanime por maiores que sejam as pedras colocadas em seu caminho para que tropeces, simplesmente passe por cima, olhe sempre para nunca caíres em nenhuma e mesmo caindo levante-se e siga em frente com a cabeça erguida, sabe por quê?
Porque você é como um anjo que pode passar por tudo sem nada sofrer.. Meus parabéns e que a luz divina jamais lhe abandone nesta caminhada...
Feliz aniversário! Amo-te muito
ângela lugo
Enviado por ângela lugo em 31/10/2006
Reeditado em 28/06/2007
Código do texto: T278426

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
ângela lugo
São Paulo - São Paulo - Brasil
127 textos (86520 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/07/14 08:10)