Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

HOJE É SEU ANIVERSÁRIO!

Falar de aniversário é falar de vida, é falar de almas, de homens,
seres humanos cheios de inteligência e energia, obra do CRIADOR.
Parabéns meu filho! Hoje é seu aniversário!
No dia do seu nascimento o mundo espiritual com alegria, mas com saudade antecipada o acompanhava trazendo-te à terra embalado por canção de esperança, em viagem calma e desembarque vitorioso. Era tardinha, o sol luminoso tornava as nuvens bem branquinhas, o céu azul e as flores da primavera te saudavam, você nasceu! rosadinho, lindo! angelical e terno.
Você é o retrato da simplicidade, do amor ao próximo, do respeito aos mais velhos e do amigo sincero,atributos refletores desta e de outras vidas, bem vividas nas tarefas assumidas com JESUS.
Quando criança, esperto, atencioso,já era um pouco poeta e filósofo,tinha muitos amiguinhos para brincar.Na nossa rua repleta de crianças, e na escola a todos cativava, gostavam de brincar com você, a todo o momento nas tardinhas, muitas palmas, na porta de casa - cadê o ROBERTO?
E então, adolescente, no PAULO APÓSTOLO,participava ativamente da mocidade espírita, ocasião que mostrou seu interesse pela oratória, e pelos estudos espiritualistas.
Hoje homem íntegro, bondoso, otimista na vida, sabe enfrentar obstáculos, colhe as pedras do caminho e com elas edifica seus caminhos, seu lar.
Filho amoroso,irmão amigo,neto cuidadoso, cúmplice em todos os momentos, presença tranqüila e certa em nosso remanso familiar.
Com certeza um filho, agora também para Sr. Walter e Senhora Helena,(seus sogros) esposo cativante e amante da Núbia, boa companheira, esposa amorosa.

Para você meu filho do meio, adorado,AMOR E  PALMAS ! ! ! 

Muitas PALMAS Repletas de SAÚDE, ALEGRIAS E MUITAS REALIZAÇÕES! ! !
FELIZ ANIVERSÁRIO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE...

(torno de seu pai,seus irmãos, sua avó, estas minhas palavras, pois sei o quanto é amado por eles).

        BEIJOS DA MAMI                          SALVE      08/11/2006 

        MARLENERS   08/11/2006

        *foto-marleners
marleners
Enviado por marleners em 08/11/2006
Reeditado em 30/01/2007
Código do texto: T285220

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
marleners
Uberlândia - Minas Gerais - Brasil
216 textos (25839 leituras)
6 áudios (232 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 08:19)
marleners