Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje, neste dia tão lindo e especial, unido a você e a todos os seus, queremos nos alegrar pelo dom da vida, presente do Criador às suas criaturas amadas.

Sorria! Mostre sua alegria pelo seu sorriso, janela da alma e porta do coração. Expresse sua ternura, encanto, alegria a fim que possamos sorrir e se alegrar com você.

Cante! Cante a beleza da vida; sua esplêndida ternura. Cante a alegria de estar vivo, de poder celebrar a vida de novo. Quem canta reza com o coração e alma.

Abrace! Abrace seus amigos, sua família, aqueles que te são queridos e forme uma corrente de ternura, amor, carinho, respeito, amizade que nada poderá romper. O abraço transmite vida!

Vibre pela vida! A vida é dom gratuito e de amor, é fé, esperança, é amor, doação. Ame sua vida. Faça cada momento valer a pena e o viva como de fosse o único e o último  e viverás mais feliz.

Não deixe para depois o abraço, o sorriso, o encontro, a palavra certa, a ajuda, o pedido de perdão, pois você vive o aqui e o agora.

Unidos nesta melodia celestial, louvemos juntos a Deus por tudo o que você é, faz, crê, busca, conquistou. Esse é você. Que você seja muito FELIZ!

Parabéns!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Abraços!

Hermes José Novakoski

ATENÇÃO: Nenhum texto, ou partes do mesmo, pode ser copiado e publicado em outros meios de comunicação ou mesmo pela Internet sem a autorização por escrito do autor.

@@ RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS @@
Hermes José Novakoski
Enviado por Hermes José Novakoski em 21/11/2006
Código do texto: T297572
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Hermes José Novakoski
Marituba - Pará - Brasil, 35 anos
477 textos (375481 leituras)
1 áudios (83 audições)
2 e-livros (440 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 18:24)
Hermes José Novakoski