Primeiro namorado

Eu não lembrava mais. Por muito tempo não lembrei.

Mas hoje não sei por qual sensação ou anseio, algo me fez lembrar e por um momento eu me esqueci de te esquecer.

Fiquei com vontade de saber como estava, se tudo estava bem, apesar das notícias que chegam manchetes que eu preferi não acreditar. E com uma espécie de saudade momentânea, porque prometi ao meu coração que ele não se enganaria outra vez, propus a navegar no passado rememorando algo que um dia me fez feliz.

E como essas voltas ao tempo sempre trazem alguma conseqüência, eu via tudo lindo e até pensava na possibilidade de tê-lo novamente ao meu lado. Eu fiquei completamente fora de mim, como podia está te amando outra vez? Aquele estado completamente sem ação, cheio de desejos. Penetravam dentro de mim uma vontade imensa de ouvir a sua voz. E como já conhece esse meu jeito atrevido, não foi difícil ligar pra você.

O que me encantou foi que eu não sabia que era seu aniversário. Acredito que também não esperava por meu telefonema. Afinal, nem soube quem era. Será que imaginou que podia ser eu? Sua primeira namorada... Receio que não, o tempo passou, surgiu novas responsabilidades, novos relacionamentos e pessoas mais importantes para serem lembradas. Que delírio poderia fazê-lo pensar em mim? Esse segredo eu não conheço. Até porque acabei de quebrar um trato que há muito tempo fiz com meu coração. E mesmo com tantos motivos pra não tocar nesse assunto, eu ainda acho tempo pra dedicar-me a você.

Feliz Aniversário! Que seja doce!

Evelyn Dias
Enviado por Evelyn Dias em 17/07/2011
Código do texto: T3100522
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.