TE AMODORO!

Hoje é um dia especial aqui no Recanto. Neste belo jardim poético, existe um cantinho onde uma laboriosa professora cultiva rosas de todos os matizes. E entre elas a rosa vermelha se destaca, reinando rubra como o coração. Suas artérias se espalham ao sabor dos poemas, conduzindo amor, sensibilidade e ternura.

Eu a conheci como Rubra Rosa e a empatia foi total. Algumas estações depois, mudou sua denominação. Sem receio iniciou novo canteiro e, numa primavera, as rosas ressurgiram. Mas a rubra continuou a reinar entre as mais belas.

Hoje, IONE RUBRA ROSA colhe mais uma rosa no jardim da existência. E seu perfume se espalha pelo ar, de tal maneira que alcança até o frio inverno do pampa gaúcho. E é do meu querido Rio Grande que eu desejo, doce Ione, que este seja o início dos melhores anos de tua vida.

Um beijo carinhoso e um abraço sincero voam até Cananéia/SP para, plagiando tua expressão, te dizer: TE AMODORO, amiga!

Giustina
Enviado por Giustina em 24/06/2012
Código do texto: T3741829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.