DE ALMA PARA ALMA - 28/08/12

A vida é uma sucessão de segundos que não se repetem jamais. Na juventude contamos o tempo em horas, que a esperança multiplica por anos infinitos. Na maturidade as horas voam e passamos a viver cada segundo com a certeza de que, na estrada percorrida, ficaram apenas nossos passos e que o trecho a percorrer já não é tão longo. Não esperamos mais o futuro. O futuro é o nosso presente e nele está tudo o que pode ser realizado ainda.

Olhando para trás, eu quero destacar três momentos marcantes da minha vida. O nascimento de minha única irmã, quando eu tinha 10 anos, e que foi o dia mais feliz da minha vida. O desencarne do meu querido pai, uma das minhas almas gêmeas, dia no qual eu senti, pela primeira vez, a verdadeira dor da alma. A época em que me libertei definitivamente do alcoolismo e que é a vitória mais importante da minha existência.

Hoje, quando completo 61 anos, quero agradecer pelo amor grandioso que sinto pela minha pequena família, por ter comigo ainda minha mãe aos 86 anos, pelos presentes inestimáveis que minha irmã me proporcionou na figura de três adoráveis sobrinhos e pelas forças espirituais que me garantiram a força emocional e física para sair do vício.

Com vocês, meus amigos, eu divido isso tudo. Afinal é meu aniversário, vocês estão presentes no meu coração e são merecedores do meu respeito e afeição. Não é com os amigos, virtuais ou presenciais, que queremos estar no dia em que comemoramos nossa entrada pela porta física do nosso amado Planeta? Pois então... Aqui deixo um abraço e um carinho. De alma para alma.

Giustina
Enviado por Giustina em 28/08/2012
Código do texto: T3852623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.