ANIVERSARIO

Aniversario, mais um, presente de Deus, vida que se renova dentro de mim, que se faz viva, na vida de meu filho que me foi presenteado por Deus, quando fiz 30 anos, hoje ele esta fazendo 14 anos, esta um rapaz, meu moleque que vive a sorrir, cheio de graça, cheio de ginga, meu moleque.

E nesse ciclo constante, a gente vai crescendo um pouco mais a cada dia, vai percebendo que muitas das coisas que pareciam tão valorosas, passam a ter mais valor ainda, enquanto que outras tantas não passavam de efemeridades.

O bom de fazer aniversario é isso, é esse momento só nosso, como se o mundo estivesse em festa por causa da gente, é uma felicidade que invade a alma, que nos faz sorrir, que nos alegra pelo tanto de aconchego e carinho que recebemos de quem nos ama, de quem vive a nos querer bem.

Aniversario é realmente data especial, para lembrarmos desse presente maravilhoso que é a vida, dessa constante viagem de aprendizados, de conquistas.

Aniversario, é para crescermos a cada dia e podermos entender que nossa presença é valiosa, que nossos atos refletem de forma precisa e cirúrgica em nós e naqueles que amamos.

Nesse aniversario, eu me sinto mais especial, por entender tudo isso, por perceber que a maturidade que vem junto com meus cabelos cada vez mais brancos, me faz ficar a cada dia melhor, mais humano, mais reflexivo, mais gente. Sendo assim, que venham muitos outros aniversários, que venham muitos abraços e muitas felicitações e que venham junto com eles, toda a paz que precisamos para sermos felizes e quem sabe assim, fazer de nossa vida, um constante Feliz Aniversario.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 08/05/2013
Código do texto: T4279933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.