Hoje o dia está cinza... E hoje você por dentro está diferente! Está mais plena, está mais cheia de medos ou não. Sei que hoje, estais cheias de fé! Fé na cura... Fé no amanhã... Fé no amor... Fé no desejo de realizar todas as coisas que ainda te falta conhecer!

E eu estarei do teu lado... eu estarei sempre orando por ti e pedindo por tua saúde e por nossa amizade! Sei que essa batalha que você já trava a alguns meses logo passará e que a vida te surpreenderá ainda com muitas vitorias, muitas felicidades, muitos sonhos realizados... inclusive nossa viagem!!

Vamos conhecer o mundo, vamos conhecer novos sabores, vamos conhecer novo jeito de ter fé... E quem sabe chegue um amor para nos duas como sempre imaginamos chegar, como sempre conversamos em querer e que todos aqueles que uma já enxugou as lagrimas da outra possa em fim não mais partir e sim ficar, para que possamos confidenciar apenas felicidades e realização e creio que isso acontecerá!!

Vamos fazer o caminho do filme: comer, rezar e amar...
Vamos compartilhar sorrisos e medos em outros lugares que jamais imaginamos conhecer!

Quero que papai do céu te cubra de benção... Que ele ilumine tua fé... Que tua cura seja dada por Deus como o melhor presente daqui para a frente... Que você se sinta forte e vencedora de todos os objetivos que você já conquistou até aqui! Que você saiba perdoar as pessoas que passaram no teu caminho e te fizeram sofrer o suficiente para você entender que não mandamos no coração e que esse mesmo coração muitas vezes nos faz sangrar por não entender que tipo de proposito e ensinamento ele nos apresenta ...

Porém, sei que tens um coração tão doce amiga... tão cheio de pureza que muitas vezes sua insegurança te cega para entenderes o quanto és linda e cheia de vida!! Você precisa aprender a voar mais alto... A realizar desejos mais absurdos.... Aprender a não esperar mais das pessoas e se contentar com o menos que elas possam nos dá, pois, a realidade de cada um é limitada a realidade do outro...
Nessa nova idade, crie menos expectativas daqueles que a gente ama... E se deixe mais suscetível aqueles que nos querem por perto e que muitas vezes, ainda não consigamos enxergar com os olhos do coração!!

Hoje eu quero desejar para você a melhor felicidade por estais vivas.... E pela saúde que logo se restabelecerá te dando asas para voar por esse mundão de meu Deus!!!

TODA FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCÊ AMIGA....
FIQUE SEMPRE POR PERTO!!!
AMO TU....