As maravilhas perdidas por causa da modernidade.

As maravilhas perdidas por causa da modernidade.

Não sou conta a modernidade, porque muitas coisas se facilitaram por causa dela, mas não devemos deixar certas modernidade fazer com que você se esqueça das maravilhas do poder de DEUS.

O culto ontem oi maravilhoso... ! Cheguei em minha casa cheia da graça de DEUS por ouvir a palavra viva e eficaz .

Quando a palavra é pregada de modo simples mas ao mesmo tempo poderoso as palavras do ensinamento do Evangelho entra no coração porque a palavra de DEUS é viva e eficaz... Porque a palavra de DEUS é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espirito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamento e intenções do coração. Hebreus 4: 12.

Se as igrejas não ficassem tão paralelas ao evangelho, não mudassem a direção das coisas santas e verdadeiras de DEUS e não saíssem ora da SUA santa palavra, DEUS ainda iria operar as maravilhas para seus servos, como operava nos tempos antigos.

Pense nas maravilhas de DEUS, pense no carro de fogo que Elias subiu, pense no mar vermelho que Moises abriu para o povo passar, pense na fornalha ardente e Sadraque, Mesaque e Abedinego dentro dela junto com o quarto homem que nãos os deixaram ser consumidos com o fogo que queimou até os soldados que os levaram na porta da fornalha, pense na transformação de Saulo quando ele achou a rosa do Céu se transformou em um Paulo. . Gostaria de por aqui todas as maravilhas que aconteceram no passado com os servos do SENHOR na Bíblia Sagrada, mas seriam linhas infinitas... Todas essas maravilhas são loucuras para o mundo, tudo isso e loucura para os que não creem, mas para qnos que cremos é o santo poder de DEUS.

Não que DEUS não fale hoje em dia, mas DEUS esta falando menos porque já não tem tantos ouvidos para ouvi-lo, não esta tendo tanta atenção para DEUS como tinha antigamente, o que afasta as pessoas de DEUS é a falta de conhecimento que os fazem padecer... Porque meu povo padece por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir- te- ei do meu sacerdócio; já que se esqueceste da Lei de TEU DEUS, também me esquecerei dos teus filhos. Oseías 4: 6... O mundo entrando nas igrejas, falsos mestres, falsos profetas, e pregadores que até conhecem a palavra de DEUS, mas se desviam para coisas extras bíblicas se deixando envolver com as “novidades’ que chegam cada vez mais dentro da igreja”.

Os novos convertidos que chegam agora pensam que esta certo os ensinamentos estranhos, por isso muitas vezes padecem por conhecer a palavra de DEUS superficialmente, os “pastores” que mesmo conhecendo a palavra de DEUS, mas com o tempo se acostumam e se distraem com as coisas extra bíblicas e ensinam errado os novos convertidos são como o cego que guia outo cego e caem no abismo do engano e aos pastores vocês darão contas da igreja ao SENHOR.

As vezes vejo e ouço pessoas “evangélicas falarem coisas absurdas e fazem brincadeiras e maus gosto gesticulam com falácias impuras e chocarrices... Fico pensando o que o pastor da igreja dessa pessoa prega na igreja dele... ?

Se a igreja despertasse e se lembrasse de e todas essas maravilhas verdadeiras da Bíblia Sagrada, não se desviavam dando ouvidos as coisas antiblíblicas e extra bíblicas, falácias e falsas profecias que são profetadas como bofetadas que derrubam as pessoas da fé e vidas são destruídas.

Porque a palavra da Cruz é loucura para os que perecem; mas para nós que somos salvos, é o poder de DEUS. 1 Coríntios 1: 18... Se falarmos sobre as coisas sobrenaturais da Bíblia Sagrada para certas pessoas, elas nos dirão que somos loucos porque não creem que DEUS PODE SER TÃO PODEROSO assim e então não passam a conhecer as maravilhas de DEUS.

A Bíblia Sagrada diz: Se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha ace e se converter dos seus maus caminhos, então e ouvirei os ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7: 14. ... Se o povo se arrepender enquanto é tempo DEUS ouvirá do Céu e maravilhas verdadeiras do Céu serão operadas novamente porque O mesmo DEUS daqueles tempos de Isaque,. Moises e Jacó e o mesmo DEUS de hoje e será o mesmo DEUS de sempre.

ELE não muda e nunca mudará e sempre opera maravilhas JESUS CRISTO É O MESMO, ontem hoje e será eternamente. Hebreus 13: 8... Existe um belo hino da harpa cristã chamado Não tremas, que em sua segunda estrofe diz: Os lírios mais alvos, ei-los murchos estão! Os dias mais belos, quão depressa vão! Cristo, o lírio dos vales, nunca mudará: Cristo, a luz celeste, sempre comigo estará!

Hoje em dia as coisas e a modernidade atrapalha o evangelho, porque entram na frente de DEUS, as pessoas se ocupam com outras coisas, Facebook, mas digo a vocês que uso o Facebook para evangelismo, mas se as pessoas não perdessem tempo com coisas sem sentido no Facebook, Whatsapp que ocupa muita parte do tempo com falácias, com coisas que não levam a nada ou perdem tempo com pornografia que leva ao inferno e assim as maravilhas de DEUS ficam perdidas por causa da modernidade.

Ainda há tempo de resgatar as maravilhas que esta na Bíblia Sagrada obedecendo a palavra de DEUS e estudando com afinco os seus mandamentos porque a porta da graça ainda esta aberta, mas logo se fechara porque já esta bem estreita.

Não de ouvidos aos falsos mestres, se o seu pastor ensina a palavra de DEUS superficialmente mude de igreja, porque falsos ensinamentos e ouvir a palavra e não praticar, ou somente crer em DEUS sem o estudo aprofundado da santa palavra custara a sua salvação.

Não abandone as maravilhas de DEUS, entre nos átrios de DEUS e você sempre sentirá a sua santa presença lhe dando forças no caminho da sua vida... Em meio a tanta desobediência, e a tanta distração e dormência que a igreja atual esta vivendo nesses últimos dias, mas aprofunde no estudo da palavra de DEUS, que DEUS seja o seu refugio secreto te protegendo o engano desse mundo mau, esconda a palavra das Sagradas Escrituras porque ela é um tesouro de valor incalculável, guarde o tesouro das maravilhas de DEUS e esconda adentro do seu coração.

Escondi a TUA palavra dentro do meu coração. Para eu não pecar conta TI. BENDIOTO ÉS TU, Ó SENHOR; ensina- me os teus estatutos. Salmo 119:12.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 26/07/2017
Reeditado em 26/07/2017
Código do texto: T6065277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.