Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

BLOCO DE RASCUNHOS

È. Na vida somos assim.
Somos nossos atos, Somos bloco de rascunho. Escrevemos, muitas vezes com lágrimas o que poderia ser escrito com amor e sorriso. Tudo isso fica em nós mesmos. Vivenciamos nossas próprias expectativas. Criamos elos e, com pensamentos firmamos contratos. O futuro, não pertence a Deus.O futuro, já está pronto e podemos modificá-los, conforme nossa conduta. Somos, assim, nossos próprios atos e atitudes, seguimos com a responsabilidade de tudo que criamos. Se aceitamos tudo a nós oferecido, carregaremos por muitos anos, talvez séculos, tudo de bom e ruim, sem podermos imputar a culpa a quem quer que queiramos, por nossas atitudes e pensamentos maus. Bom ser bom! Péssimo se maldoso; pois as maldades, doem mais quando percebemos a extensão do mal feito. Ainda que se espere, o tempo passará rápido e saberemos o quanto antes quantos amigos temos ou quantos "amigos" inseparáveis e cobradores teremos.
Melhor ser feliz.
Melhor construir a felicidade sem atingirmos a outrem, sejamos portadores do recado feliz e sereno, pois, se a dor em nosso irmão conseguimos imputar, na certa, duas vezes maior a teremos na volta.
Sejamos felizes.
Sejamos fieis, pois Deus não O é, e polígamo, amando-nos a todos sem precedentes. Não questiona aos nossos atos, palavras ou pensamentos, mas nos permite ver quais as maleficências ou benefícios causados por eles, para assim, quando de nossa volta, repararmos, provavelmente, pagando em dobro todo mal por nós proporcionado a outro...
Sejamos felizes!
O bem se propaga e é recebido com a luz do amor. O mal se propaga e com ele vamos, sentir na carne futura, as marcas deixadas no perispírito.
Verdade, sejamos um bloco de rascunho mas, um bloco de rascunho com texto feliz.

Autor: Espírito Amigo
Psicografado por Hilton Marcos
kmmarcos
Enviado por kmmarcos em 13/11/2007
Reeditado em 30/12/2007
Código do texto: T735540
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
kmmarcos
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
136 textos (20228 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 14:51)
kmmarcos