me despedindo ...

Não vou mais insistir...correr atrás...nem muito menos fazer Vc enxergar o quanto Vc se afastou...o quanto Vc mudou...

Me perdoe meu egoísmo mas depois de tanto tempo eu já não consigo insistir mais em fazer Vc enxergar...sei q a sua desculpa é a mesma ...os seus problemas... mas eles pesavam menos antes...quando existia nós e não apenas eu e Vc separadamente...

Não sei se Vc vai entender o que eu escrevi neste canto tão meu...mas o tempo vai te mostrar...

To me afastando....a partir de hj decidi q vou me colocar mais e mais longe até chegar o dia q serei na sua mente apenas uma lembrança...

Eles venceram...infelizmente eu percebo a cada dia q o mais forte vence...e no nosso caso...o mal venceu...pois eu desisti ...apenas por não ter mais forças p lutar!!!

Vou te amar p sempre...de alguma forma Vc sempre estará no meu coração!!!

Triste demais...a nossa amizade era tudo de mais lindo q eu sempre acreditei...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 20/05/2013
Código do texto: T4300767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.