Meu "Nome", uma "Marca"?

Talvez você não prestou atenção, ou não entendeu o porquê de tanta dúvida...  É que tenho tentado por algumas vezes, fazer essa separação, cortar esse cordão umbilical, mas não tem sido fácil. Após várias tentativas sem êxito, percebi que o "divórcio" que tinha tudo para ser amigável, vai ser mesmo litigioso. É um tal de "sai" e "volta" que eu já não aguento mais! Jamais pensei que fosse tão difícil assim... Entretanto, após ouvir algumas opiniões de amigos e leitores, e depois de pensar bastante, decidi permanecer com essa união. Esse nome já se tornou uma marca, penso que já se consolidou não somente por aqui, mas em outros lugares. Portanto, a aliança irá permanecer. Imagino que se fosse ouvir sua opinião, talvez você também estivesse de acordo. 
A partir de agora não mais irei substituir meu codinome. E, em meu livro a ser publicado brevemente, a Ísis Dumont estará presente como "sempre" esteve assinando meus textos e poesias. Tá difícil separar "Eu" e a "outra". rs
A vocês, peço desculpas pelo atraso desta justificativa.
Beijos e abraços de gratidão e carinho pelas visitas, comentários, e por nossa amizade e parceria Recantista!

images?q=tbn:ANd9GcTJ5gNJ0XWJWQJBe9xoauCJsvVLD5xOEufms_d9W0oBV1QO7PEg
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 15/01/2017
Reeditado em 16/01/2017
Código do texto: T5882337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.