Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UMA ELEITORA PETISTA.... DANDO SEU TESTEMUNHO...


AOS QUE AINDA ACREDITAM QUE SEU PARTIDO É TÃO INOCENTE E COM ATÉ ADVOGADOS QUE ABUSAM ... MAS NÃO FORAM PRESOS???


Eu me seguro para não postar (mentira, seguro não) coisas sobre política, mas (...) me causa náuseas o comercial do "Lula"


Ele questiona em rede nacional (no que se eu fosse responsável por qualquer mídia, nenhum réu poderia fazer pré campanha usando meus veículos de comunicação) ... Que mentiram para vocês (no caso, somos nós ok?) falando que tirando o PT o país melhoraria.

Ok, o que ele esqueceu é que ninguém mentiu para ninguém, existem provas que comprovam CRIMES cometidos por toda liderança e cochia parlamentar do PT e aliados (Sim!) que TIRARAM O PT DO PODER, ponto!

Não teve golpe, não teve injustiça.

Caso contrário, porque o tal Lula é citado junto a Dilma (mc estoca vento) aparecem em TODAS AS LISTAS DE PROPINA?

Outro ponto, Lula acha que quem tá vendo tv são os operários honestos que se iludiram no discurso vago e anarquista dele, só pode!
Mas não cidadão, não!

Seu azar é que somos uma ERA... Era tudo trouxa mas com a net vcs sim que já 'eram' (me refiro e me excluo da galera que deu 13, confirmou e deu ruim)...

Por fim vale ressaltar que o PAIS NÃO PIOROU A ECONOMIA NÃO CAIU E NADA DISSO.

Sabe o que aconteceu?

Agora sabemos de fato o que rola com o país ou com qualquer administração pública de um partido esdrúxulo, sem escrúpulos e socialista feito PT.

É que agora não tem mídia comprada para mentir os dados e manter o país das maravilhas que só existiam na cabeça de vcs e de quem tem cabeça como adorno do pescoço.

Pronto, falei, xô dormir !

Nota do divulgador:- Não vou dizer o nome da pessoa, mas com certeza todos os petistas sóbrios... pensam como ela... com certeza!!!
Ivan Tadeu dos pobres
Enviado por Ivan Tadeu dos pobres em 19/06/2017
Código do texto: T6031289
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ivan Tadeu dos pobres
Praia Grande - São Paulo - Brasil, 72 anos
917 textos (10822 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/06/17 21:48)
Ivan Tadeu dos pobres