Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ausência Esporádica

Boa noite, fazendo as malas, grande dia chegando, mudanças, renova-se esperanças, toma-me um momento de alegria, euforia e medo, mas a vida é desafio, e como tal, transpor é meta de cada ser, ir em busca de acontecimentos e novos rumos, assim vou eu, serei um barco à deriva por um momento, mas depois, poderei ser o porto seguro, onde todas as emoções se tornam realidade, nua e crua, mas vou! Se é uma coisa que sei nessa vida e nos meus 47 anos é vencer desafios, desbravar caminhos, atravessar fronteiras e lutar por aquilo que acredito ser o certo, e se não for, não há problema, como a música de Ivan Lins diz:..."Começar dinovo e contar comigo, vai valer a pena ter sobrevivido... "
E assim eu vou...mas voces estarão comigo no pensamento e quando puder estarei aqui, não deixem de marcar esta página com lindas mensagens, precisarei muito de cada um de vocês, é nessas horas que amigo é mais precioso, é colo, é alma, é vida...
Mas temos uns dias ainda só que contagem regressiva começa à partir de hoje 1...

Cláudia Franco
lindamulher
Enviado por lindamulher em 03/10/2007
Código do texto: T678367
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 58 anos
1582 textos (131007 leituras)
3 áudios (323 audições)
4 e-livros (305 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 21:51)
lindamulher